Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de 'Jogos Vorazes' ajuda a perseguir homem que maltratava cachorro na rua: 'Foi assustador'

Jena Malone, de outros filmes como 'Animais Noturnos', 'Batman vs Superman' e 'Sucker Punch', desabafou sobre o caso na web

RPet|Do R7

Remover

Tamanhos

771x420677x677677x369442x241301x301299x417InfográficoVer todasAjustar Remover

Ex: http://r7.com

Abrir em nova janela Adicionar Galeria Atriz desceu do carro para resgatar animal em perigo Montagem R7/Divulgação Lionsgate/Reprodução YouTube

Publicidade

Jena Malone parece ter incorporado a própria Johanna Mason, sua personagem em Jogos Vorazes, para defender um cachorro que estava sendo maltratado.

A atriz participou de um caso que virou notícia nos Estados Unidos, ao descer de seu carro para ajudar a salvar o animal que sofria abuso. 

Publicidade

No Twitter, ela falou sobre o ocorrido: "Isso foi realmente assustador. Eu vi um homem chutando repetidamente um cachorro pequeno na rua, puxando-o para cima e totalmente sufocando o animal. Eu gritei para que ele parasse, mas ele não parou. Eu saí do carro e tentei pegar o cachorro, mas o homem começou a correr", explicou ela ao compartilhar a notícia sobre a perseguição. 

A estrela de produções como Animais Noturnos, Batman vs Superman, Antebellum e Sucker Punch: Mundo Surreal decidiu então perseguir o rapaz: "Vi outras pessoas acompanhando na rua, já que elas devem ter testemunhado o mesmo comportamento abominável que eu, então tentei sinalizar para um homem com um colete laranja para correr comigo, perseguindo o cara, porque nesse ponto eu realmente não pensei que conseguiria pegar o cachorro sozinha". 

Publicidade

Mais pessoas se juntaram para ajudar, segundo a atriz: "Depois de cerca de um quarteirão perseguindo o sujeito, eu olhei para trás e havia cinco outros homens atrás dele, o que pareceu um milagre. Então a essa altura eu me contive e deixei que eles liderassem, já que eu não tenho como tentar segurar um homem adulto. Voltei para o meu carro, que ainda estava ligado, e dirigi para ver se o haviam capturado". 

Remover

Leia também

Editar

Segundo Jena, a perseguição continuou por cerca de seis quarteirões. A atriz revela que não viu toda a confusão, mas que ficou sabendo que o homem não entregou o cachorro sem lutar: "A polícia veio e levou o cara. Eu esperei com o cachorro até que outro policial veio para levá-lo ao hospital. O cão estava coberto de sujeira e parecia que não cuidavam dele havia meses".

Após todo o susto, Jena deu detalhes sobre a saúde do animal: "Depois de sair do hospital, o cachorro está bem, mas fraturou uma costela, tem outras fraturas nas patas traseiras e na pata dianteira direita. Foi absolutamente horrível ver um animal ser tratado dessa forma. Eu sinto muito que tudo tenha acabado em uma briga, mas o cachorro ia morrer. Sem dúvida. Não posso imaginar o nível de tortura que ele tinha sofrido. E agora ele está seguro no hospital". 

O cachorro era microchipado e sua família foi encontrada: "Seu nome é Champion e ele já saiu do hospital com sua dona", escreveu Jena, divulgando um link para arrecadar doações para o tratamento do animal.

Confira abaixo cenas da briga com o homem que maltrava Champion e a divulgação de Jena do link de arrecadação. 

r7 Remover Video Remover Redes sociais compartilhando twitter

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.