Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorra desaparecida havia anos volta para casa com filhotinho

A buldogue Azzurra Diamante deu à luz um lindo filhote depois de ser encontrada por sua tutora Jen Costa, nos Estados Unidos

RPet|Do R7

Jen Costa ficou feliz da vida com a dupla surpresa
Jen Costa ficou feliz da vida com a dupla surpresa Jen Costa ficou feliz da vida com a dupla surpresa

Depois de passar cinco anos perdida, uma cachorrinha encontrou sua tutora e veio com um presente especial: um filhotinho na barriga. Jen Costa, de Nova York, nos Estados Unidos, tutora da buldogue Azzurra Diamante, conseguiu encontrar a cachorrinha depois do longo tempo separadas. E, para sua surpresa, logo depois a cachorra deu à luz um filhote.

Jen contou à People que havia perdido sua buldogue em 2016. A cachorra desapareceu depois que sua tutora voltou para casa após ter passado por uma delicada cirurgia, em que teve a língua removida por conta de um câncer na boca.

Aparentemente, alguém havia encontrado Azzurra Diamante no Tennessee e a teria levado para um centro de cuidados com os animais. Mas a cachorra tinha um microchip de identificação, o que tornou possível o reencontro com sua tutora anos depois. 

Um presente a mais

Porém, o abrigo onde Azzurra estava não havia suspeitado que ela estava esperando um filhote, e Jen também não fazia ideia de que logo teria mais um cãozinho para cuidar. Jen está morando temporariamente com parentes e criou uma vaquinha para conseguir manter a si e aos pets.

"Eu quero muito mantê-los comigo", disse Jen, que divulgou fotos dos cãezinhos em seu Facebook, agradecendo pelo milagre de ter encontrado sua cachorrinha após tanto tempo. O filhote, um simpático cãozinho branco e preto, não poderia ter recebido outro nome: Miracle (milagre, em inglês).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.