Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorrinha que vivia na estrada em péssimas condições é resgatada e ganha uma nova vida

Graveta foi encontrada quando se alimentava da carcaça de animais, no meio da rua; agora, cuidadora está ajudando a cachorrinha a se recuperar

RPet|Do R7

Graveta foi encontrada num estado lastimável, mas já está mais animadinha
Graveta foi encontrada num estado lastimável, mas já está mais animadinha Graveta foi encontrada num estado lastimável, mas já está mais animadinha

Deise Falci realiza um trabalho de muita ajuda aos animais. Em suas redes sociais, ela divulga os bichinhos que encontra na rua, geralmente em péssimas condições, e tenta buscar para eles um lar. Esse é o caso de Graveta, uma cachorrinha muito magra e tímida. Abandonada na estrada, ela foi encontrada se alimentando da carcaça de animais mortos.

Em seu perfil no TikTok, Deise mostrou os momentos que se seguiram ao resgate da cachorrinha. Com o olhar muito triste, ela se alimenta um pouco, toma um banho e começa, ali, uma nova vida.

Hoje, alguns dias depois de ser tirada das ruas, Graveta já brinca, ganhou um pouco de peso e está "aprendendo a ser feliz", como escreveu Deise em um de seus posts sobre a pet. Nem parece a mesma Graveta!

Por meio de suas redes sociais, Deise pede ajuda a todos que puderem colaborar com a recuperação de Graveta e de outros bichinhos também. Para ajudar, vale acompanhar o perfil dela nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.