Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro que parece um pompom encanta internautas com sua fofura

O pequenino Snowball (bola de neve, em inglês) parece uma bolinha de algodão com perninhas; veja fotos

RPet|Do R7

Impossível resistir a tanta fofura concentrada neste minúsculo cãozinho
Impossível resistir a tanta fofura concentrada neste minúsculo cãozinho Impossível resistir a tanta fofura concentrada neste minúsculo cãozinho

Mesmo para quem não é fã de bichos, é difícil não se encantar com a fofura do pequeno Snowball, um cãozinho da raça lulu-da-pomerânia. De tamanho diminuto, e com um pelo branco muito fofo, o cachorro foi chamado de Snowball justamente porque parece uma bola de neve.

Segundo o site Daily Mail, o pet pertence a Yhohan Kim, da Coreia do Sul, e as fotos fofas do cãozinho viralizaram, tornando-se uma sensação na internet. 

Lulus-da-pomerânia são muito fofos e dóceis, companheiros perfeitos para quem ama cachorros pequenos
Lulus-da-pomerânia são muito fofos e dóceis, companheiros perfeitos para quem ama cachorros pequenos Lulus-da-pomerânia são muito fofos e dóceis, companheiros perfeitos para quem ama cachorros pequenos

Carinhoso e um pouco tímido, Snowball é bastante fotogênico, e sua raça é considerada bastante leal aos seus tutores, além de muito protetora com aqueles que ama. Cães dessa raça não crescem muito, permanecem minúsculos mesmo depois de adultos, o que os torna perfeitos para quem vive em ambiente pequeno.

Com as pernas naturalmente curtas e o pelo muito fofo, os lulus-da-pomerânia como Snowball são companheiros que parecem um pouco arredios a princípio mas logo se mostram doces e brincalhões. Conheça outros cãezinhos de tamanho miniatura e carinha muito fofa no Instagram Mini Teacup Puppy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.