Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorros de Celso Zucatelli andam de moto e frequentam os estúdios da Record TV

O apresentador tem quatro cães e comenta o dia a dia com eles em entrevista ao RPet

RPet|André Barbeiro e Thaís Sant'Anna, do R7

Zucatelli com seus cachorros
Zucatelli com seus cachorros Zucatelli com seus cachorros

Celso Zucatelli é famoso pela sua carreira jornalística na televisão brasileira, mas seu reconhecimento não para por aí. O apresentador da Record TV compartilha o amor que tem pelos pets nas redes sociais. O Instagram do profissional tem diversas fotos com seus cachorros, Paçoca, Mandioca, Cafezinho e Hambúrguer, que, inclusive, têm os próprios perfis na web e muitos seguidores.

Em conversa com o RPet, Zucatelli comenta que ficou dez anos sem ter um cachorro, mas quando sua esposa, Ana Cláudia Duarte, mandou mensagem falando que queria adotar um spitz alemão, o apresentador não perdeu tempo. "Eu tinha apenas uma chance de mostrar que aquela tinha sido a melhor decisão da vida dela".

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Paçoca chegou nessa época e, logo em seguida, veio Tapioca. A intenção de adotar a cachorrinha era para que o primeiro não se sentisse sozinho. Porém, ela tinha um problema sério de saúde e morreu aos 6 anos. "Foi muito difícil para gente e para o Paçoca, que entrou numa depressão, parou de comer, perdeu pelos, ficou muito mal quando ela morreu", conta.

O apresentador explica que depois da morte de Tapioca, ele e a esposa ficaram receosos de adotar um novo pet, mas Mandioca apareceu na vida deles. Cafezinho chegou depois. E, quando parecia que não iriam ter mais nenhum animal, Zucatelli resgatou Hambúrguer de uma avenida, onde "estava quase sendo atropelado".

Publicidade

"Hoje, são quatro cães aqui e muito amor. Se eu penso em ter mais? Claro, só não deixa a Ana ler esta entrevista", brinca.

Cachorro na TV?

O apresentador conta que Paçoca já foi várias vezes à Record TV e participou de gravações. No Instagram do cão, existem diversas postagens do primogênito canino de Zucatelli pelos estúdios ou salas de reunião. 

Publicidade

"O Paçoca cresceu no estúdio e ainda me acompanha muitas vezes em muitas gravações. Eu tento incluir todos eles em muitos passeios. Com quatro é um pouco mais difícil, mas eu dou um jeito", conta.

Perrengues diários

Celso diz que as travessuras dos pets são diárias e o tamanho deles ajuda nessa empreitada. "Como são todos pequenos, os sustos maiores acontecem quando desaparecem."

"Paçoca sempre foi um mestre dos esconderijos, comeu parte de um sofá quando era filhote e criou uma passagem secreta que a gente não conseguia ver. Um belo dia, entrou sem a gente ver. E quem falou que a gente descobria onde o cara tava? Subi e desci as escadas do prédio como um louco, acordei os vizinhos, todo mundo o procurando. Era um apartamento pequeno, ele não tinha por onde sair, mas a gente não encontrava. Foi uma loucura que só terminou com um ronco dele que me levou até o dorminhoco escondido", narra.

E não é só o Paçoca que apronta, não. Hambúrguer também é bem travesso. "Comeu todos os pés esquerdos dos chinelos da Ana. Não me pergunte o motivo, mas ele não gosta dos pés direitos. É assim: eles aprontam e nosso amor só aumenta".

Pode cachorro motociclista, produção?

Além de astro da televisão brasileira, Paçoca é motociclista. Zucatelli comenta que já viajou com o companheiro mais antigo até de moto. Os outros três cachorros também adoram passear com seu tutor pelas estradas.

"Com dois era mais fácil, com os quatro é mais complicado. Mas é muito importante entender que a viagem tem que ser boa para eles também. Não adianta nada você levar seus cães, se eles não vão curtir, não vão ter o que fazer", diz o apresentador.

"Se você vai para um hotel que aceita o cachorro no quarto, mas ele não pode ir em nenhum outro lugar, ele vai ficar confinado enquanto você passeia? Não faça", alerta.

Ana Hickmann, Paula Fernandes, Gottino e mais: famosos que são apaixonados por animais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.