Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caramello, o cão bombeiro, comemora um ano de sua adoção com bolo e velinhas

O vira-lata foi resgatado por um batalhão do Corpo de Bombeiros no Catete, Rio de Janeiro (RJ); equipe comemorou este primeiro aniversário de maneira especial

RPet|Do R7

Caramello comemora um ano de seu resgate com roupinha especial e bolo para os humanos
Caramello comemora um ano de seu resgate com roupinha especial e bolo para os humanos Caramello comemora um ano de seu resgate com roupinha especial e bolo para os humanos

Vira-latas da cor caramelo são alguns dos cãezinhos mais amados do Brasil. Não poderia ser diferente com Caramello, o cão bombeiro que está comemorando um ano de seu resgate pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros do Catete, no Rio de Janeiro (RJ).

Com roupinha especial e uma festa que incluiu até bolo, Caramello aparece todo orgulhoso na foto desta terça-feira (17), publicada na conta do Instagram especialmente criada para ele — e que já conta com 30,5 mil seguidores.

"Empenho minhas funções com bravura (e um pouco de preguiça)!", diz a descrição do Instagram do cãozinho, que acompanha os bombeiros e virou um símbolo para o batalhão.

"Convidados ilustres e mais que especiais ontem na minha festinha! A comandante do @dgse.cbmerj, Cel. Simone Maeso, e parte da sua equipe estiveram no meu parabéns e eu fiquei emocionado! Meu chefe, comandante do DBM 1/1, Capitão Vasques, também estava lá e fez questão de nos presentear com um bolo humano para meus convidados! Eu fiquei muito feliz e me senti muito especial!", diz a legenda do post que relata o encontro, especialmente organizado para Caramello.

A celebração contou ainda com uma decoração fofa, salgadinhos, cupcake e bolo canino, para que o pet também pudesse degustar as guloseimas de sua festa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.