Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Emmanuel, não faça isso!': emu vira estrela no TikTok por sempre atrapalhar vídeos de fazendeira

A americana Taylor Blake viralizou ao lado da ave bagunceira, que sempre dá um jeito de causar enquanto ela grava

RPet|Do R7

Emmanuel e a fazendeira Taylor Blake estão fazendo sucesso na internet
Emmanuel e a fazendeira Taylor Blake estão fazendo sucesso na internet Emmanuel e a fazendeira Taylor Blake estão fazendo sucesso na internet

O TikTok já provou que qualquer um, vindo de qualquer lugar, pode se tornar uma estrela no aplicativo. E não só seres humanos, afinal o número de pets famosos nas redes sociais aumenta cada vez mais

Emmanuel é mais um exemplo dessa máxima. Quem é ele? Um emu muito desordeiro que está conquistando corações. 

A grande ave, de 7 anos, ganhou atenção na internet por sempre dar um jeito de atrapalhar os vídeos gravados pela fazendeira Taylor Blake, do sul da Flórida, nos Estados Unidos.

Intrometido, Emmanuel costuma entrar na frente do celular de Taylor enquanto ela dá dicas sobre animais. Isso quando ele não tenta derrubar o aparelho, fazendo a jovem gritar a frase "Emmanuel, don't do it!", ou "Emmanuel, não faça isso!", que viralizou na web. 

Publicidade
@knucklebumpfarms

Not a day goes by that Emanuel doesn’t try my life #emu #emusoftiktok #farmlife

♬ original sound - Knuckle Bump Farms

As reações de Taylor ao comportamento bagunceiro de Emmanuel também costumam arrancar gargalhadas dos fãs.

Quando fica brava com Emmanuel, Taylor chega a dizer o nome completo dele: Emmanuel Todd Lopez! 

Publicidade
Taylor Blake participou do 'Tonight Show', programa do apresentador Jimmy Fallon
Taylor Blake participou do 'Tonight Show', programa do apresentador Jimmy Fallon Taylor Blake participou do 'Tonight Show', programa do apresentador Jimmy Fallon

As interações entre a dupla levaram Taylor a dar entrevista a vários programas de TV nos Estados Unidos, inclusive ao apresentador Jimmy Fallon, do Tonight Show.

Em um quadro de comédia, a fazendeira repetiu sua famosa frase, mas trocando o nome: "Jimmy, não faça isso!". Confira abaixo.

Publicidade

No TikTok, o perfil da fazenda de Taylor já tem mais de 1,7 milhão de seguidores e os vídeos da fazendeira ultrapassam 33 milhões de curtidas. Apenas um vídeo das peripécias de Emmanuel tem mais de 11 milhões de visualizações até o momento. 

Na fazenda, Taylor apresenta diversos de seus animais, e Emmanuel tem a "ajuda" de outra bagunceira de vez em quando.

A corça Princess também não dá trégua à fazendeira, dificultando os vídeos dela ainda mais. A jovem chama esse tipo de vídeo de "animais contra a educação", já que eles atrapalham suas aulas na web.

Em entrevista ao NBC News, Taylor explicou que não fazia ideia de que seus vídeos poderiam conquistar tanta gente: "Eu cresci na fazenda e entendi que quando você é criado num ambiente como este, você não percebe que nem todos vivem dessa forma. O que é tão normal para você é totalmente impressionante para outras pessoas". 

Ao ser questionada sobre a personalidade de Emmanuel, Taylor disse ter entendido que ele é a grande estrela dos vídeos.

"A vibe [dele] é ansiedade, você nunca sabe o que vai acontecer. Quando eu gravava, eu ficava incomodada, falando: 'Emmanuel, agora não é hora. Isso não é sobre você'. Eu estava enganada. Não é de jeito nenhum sobre mim, isso sempre foi sobre o Emmanuel. É o mundo dele e nós só estamos vivendo nele". 

Os emus são considerados uma das maiores espécies de aves do mundo. Taylor revela que Emmanuel tem cerca de 1,72 m de altura, mas chega a 1,77 quando se estica. A ave pesa aproximadamente 56 kg. 

Taylor disse estar realizada com o sucesso nas redes: "Eu sempre quis criar conteúdo que trouxesse alegria para as pessoas, e eu acredito estar fazendo isso."

De vez em quando Emmanuel até colabora. No vídeo abaixo, Taylor revela que vai dar uma saída rápida e avisa que ele vai ganhar um petisco se não mexer com o celular. Aparentemente a estratégia deu certo.

@knucklebumpfarms

We’ve been working on self control and boundaries in this pasture! Emmanuel almost let his intrusive thoughts win, but ALAS, he stood strong👏🏻 #emmanuel #emmanueldontdoit #emmanueltheemu

♬ original sound - Knuckle Bump Farms

E para quem acha que existe algum mal-entendido entre ela e Emmanuel, Taylor deixa bem claro que as broncas são pontuais e que eles são os melhores amigos. Na web, ela agradeceu: "Você mudou minha vida, amigão". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.