Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fofura: elefantes irmãos dormem abraçados no zoo de Sydney

Momento adorável foi registrado por funcionários do zoológico australiano e mostra a dupla tirando uma soneca

RPet|Do R7

Vídeo divulgado por zoológico australiano mostra os dois irmãos elefantes tirando uma soneca
Vídeo divulgado por zoológico australiano mostra os dois irmãos elefantes tirando uma soneca Vídeo divulgado por zoológico australiano mostra os dois irmãos elefantes tirando uma soneca

Elefantes são sempre uma fofura. E o vídeo divulgado recentemente pelo zoológico de Sydney, na Austrália, comprova essa teoria: nele, dois irmãos elefantes dormem juntos, como se estivessem abraçados, em um momento adorável.

Nas cenas, Kavi é visto aconchegando-se junto a Ashoka para uma soneca revigorante. O vídeo foi divulgado por funcionários do zoo de Sydney para celebrar o Dia Nacional do Abraço na Austrália.

"Humanos não são os únicos capazes de abraçar", disse Jo Maitland, responsável pelo cuidado com os elefantes naquele estabelecimento, segundo informações do Daily Mail.

"Os elefantes são uma espécie muito sociável e se beneficiam do relacionamento que têm uns com os outros", afirmou. "Assim, dormir junto é uma demonstração natural de afeto e uma forma que os elefantes têm de estabelecer vínculo. Observar os animais tendo esse tipo de proximidade é um dos grandes privilégios de trabalhar no zoológico."

Publicidade

Kavi e Ashoka chegaram ao zoo de Sydney no fim de 2020 para ocupar uma ala que prevê cuidados com elefantes-asiáticos. Segundo o tabloide, os animais, egressos do zoológico de Dublin, na Irlanda, são meios-irmãos.

Veja o momento de fofura entre os irmãos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.