Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gato com 18 quilos é adotado e nova tutora tem missão importante

O felino Patches estava em um abrigo no estado da Virginia, nos Estados Unidos, em busca de um novo lar

RPet|Do R7

O gato Patches, de 18 quilos, foi adotado e conseguiu um novo lar
O gato Patches, de 18 quilos, foi adotado e conseguiu um novo lar O gato Patches, de 18 quilos, foi adotado e conseguiu um novo lar

Um gato de 18 quilos, que estava esperando um lar em um abrigo na cidade de Richmond, no estado da Virgínia (EUA), foi adotado no dia 19 de abril, após uma longa espera. A americana Kay Ford não resistiu à carinha fofa de Patches e o levou para casa, postando em suas redes sociais alguns cliques com o felino no colo.

A nova tutora de Patches se encantou por ele após ver uma publicação no Facebook do Richmond Animal Care and Control (RACC). Para tentar convencer as pessoas, o abrigo fez uma postagem divertida sobre o gato.

"Você acordou hoje e disse: 'Vamos adotar o maior gato que alguém já viu?' Se sim, temos o gato para você. Conheça Patches e todos os 18 quilos dele! Ele foi regulado para uma dieta muito especial, está em um plano de exercícios e é muito doce", dizia o anúncio.

Porém, a instituição destacou que aquele que adotasse Patches teria uma missão: "compromisso de ajudá-lo a chegar a um pessoa saudável e seguro".

Publicidade

Depois de levar o gato para casa, Kay Ford compartilhou uma foto com ele no colo e também de outro gato e um cachorro, os novos 'irmãos' de Patches.

"Conheça a nova família de Patches. Wellesley e Bella. Wellesley é praticamente gêmeo de Patches (menos alguns quilos)", escreveu ela sobre o gato com cores semelhantes. "Patches é uma joia, amado e ele será bem cuidado", avisou Kay.

Patches com sua nova tutora, Kay Ford
Patches com sua nova tutora, Kay Ford Patches com sua nova tutora, Kay Ford

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.