Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gato protege criança que tenta se pendurar no parapeito da varanda

Menino de um ano foi dar uma espiada por cima da grade do apartamento, mas o felino impediu que acontecesse uma tragédia

RPet|Do R7

Gato tenta proteger bebê
Gato tenta proteger bebê Gato tenta proteger bebê

Crianças pequenas são naturalmente curiosas e, se deixadas sozinhas, podem se aproximar do perigo. Um bebê da cidade de Bucaramanga, na Colômbia, contou com a ajuda do melhor amigo para mantê-lo seguro: o gato de estimação.

Recentemente, o menino de 1 ano quis dar uma espiada por cima da grade da varanda do apartamento. Incapaz de ver a paisagem, a criança decide se agarrar ao parapeito, tentando pendurar-se na borda.

Ainda bem que o gato estava atento e nas proximidades. Quando percebe o que o menino está fazendo, o felino usa a pata para afastar sa mão do bebê. Curioso, o garoto tenta mais uma vez.

Novamente, o gato estende a pata e solta a mão da criança da grade. Aém disso, anda pelo parapeito, posicionando-se totalmente na frente do bebê.

A cena foi flagrada por um adulto que acompanhava a duplinha. Felizmente, a vida da criança nunca esteve realmente em perigo, devido à rede de segurança instalada em todas as janelas. Mas o gato corajoso certamente merece o prêmio de “melhor babá do ano”. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.