Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hope: a tartaruga que nasceu com o coração 'para fora'

Hope nasceu em novembro de 2018 e está chamando a atenção do mundo. Ela é uma tartaruga albina que nasceu com o coração fora da cavidade

RPet|Do R7

Hope, a tartaruga que se tornou inspiração e virou símbolo de esperança
Hope, a tartaruga que se tornou inspiração e virou símbolo de esperança Hope, a tartaruga que se tornou inspiração e virou símbolo de esperança

A tartaruga Hope (que significa esperança em português), nasceu em novembro de 2018 e se tornou conhecida pelo mundo todo por ter nascido com o coração para fora. Ela foi adotada pelo americano Mike Aquilina, que cuida dela desde seu nascimento. Ele compartilha a história e o dia a dia da tartaruguinha pelo Instagram.

Além da condição especial por ter nascido com o coração fora da cavidade, Hope é uma tartaruga raríssima por ser albina. Pelas suas condições específicas, seu cuidador trata dela separadamente. Mike toma todo o cuidado para seu aquário estar sempre limpo e na temperatura correta, evitando que ela adoeça e garantindo boa imunidade.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Mike disse que Hope é motivo de inspiração: “Ela é tão pequena e tão frágil, a coisa mais delicada, mas ela é destemida. As pessoas podem ver isso e ela tem muitas pessoas torcendo por ela ao redor do mundo. Ela está espalhando esperança".

Hope virou até bichinho de pelúcia e o dinheiro arrecadado com as vendas vai para instituições de ajuda.

Conheça a história da tartaruguinha que está levando esperança pelo mundo a fora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.