Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incorporadora realiza evento de adoção de animais em São Paulo

A ação ocorre neste sábado (11), das 10h às 17h, no estande do empreendimento ON Jurupis, em Moema, zona sul da capital

RPet|Do R7

Todos os animais para adoção já estão vacinados, vermifugados e castrados
Todos os animais para adoção já estão vacinados, vermifugados e castrados Todos os animais para adoção já estão vacinados, vermifugados e castrados

De acordo com a pesquisa Radar Pet da Comac, a adoção de animais tem sido uma tendência no setor e deve continuar em alta nos próximos anos. Os dados demonstram que 33% dos cães e 59% dos gatos presentes nos lares brasileiros foram adotados e que o número de pets aumentou cerca de 30% durante a pandemia.

Para impulsionar essa mudança positiva que vem ganhando força, ocorre neste sábado (11) a campanha Adote um Pet. A iniciativa é fruto da parceria entre a incorporadora Vitacon e a ONG Proteção Animal. Com duração de quase um dia inteiro, a ação ocorre das 10h às 17h, no empreendimento da empresa, ON Jurupis, na Alameda dos Jurupis, 700, em Moema.

Todos os animais disponíveis para adoção já estarão vermifugados, vacinados e castrados e o ambiente segue todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia.

Mimos para os pets

Além disso, a Vitacon doará um voucher, uma mantinha, bandana e petiscos naturais para cada animalzinho que ganhar um novo lar. Além dos animais para adoção, o evento conta com a presença de um recreador e adestrador para ensinar alguns comandos para todos que estiverem presentes com seus animais. Para participar, basta ir até o local, preencher o cadastro junto ao recreador responsável e aproveitar o dia com o pet.

“O Adote um Pet faz parte do movimento que lançamos em maio, o ReinventaSP, no qual oferecemos gentilezas à cidade, como criação de praças, quadras esportivas e ações sociais. É uma maneira de convidar toda a população a repensar os espaços, a forma de viver e adotar novas atitudes, que certamente irão influenciar na sociedade como um todo. Esperamos que esse segundo dia de evento seja um sucesso ainda maior que o primeiro”, afirma Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.