Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos viralizam ao mostrar como é ter oito cães enormes em casa

Brookelynn e Brayden Goodlin compartilham vídeos sobre a animada família canina e conquistaram 1,8 milhões de seguidores

RPet|Do R7

Abrir em nova janela Adicionar Galeria Família tem oito cachorros e faz sucesso nas redes sociais mostrando essa bagunça divertida Reprodução/Instagram @thegoodhypeofficial

Certamente, ter um pet traz mais alegria ao lar. Imagine oito? Pois uma família que vive em Oregon, nos Estados Unidos, sabe bem o que é isso. E acabou se tornando um sucesso nas redes sociais ao compartilhar vídeos com a divertida bagunça que os pets fazem todos os dias - desde a hora de comer até em passeios e viagens.

Os tutores dos cachorros são quatro irmãos, Brookie, Bryndi, Britta e Brayden, que se declaram apaixonados por animais. Dois deles, Brookie e Brayden, decidiram mostrar sua rotina nas redes sociais e criaram perfis no Instagram e no TikTok. Hoje, só no TikTok, já têm 1,8 milhões de seguidores, que se divertem ao acompanhar o dia a dia dos pets imensos. No Instagram, já são quase 100 mil fãs.

Os irmãos batizaram seu canal de "The Good Hype" e, ali, registram as aventuras dos pets: Shakira e Tiffany, duas pastoras alemãs; Maleficent e Silhouette, dois dogues alemães; JoJo, uma a golden retriever; Bridget, uma mastim inglesa; Buckeye, o cão bernese montanhês; e, por fim, a filhotinha dos Pireneus, Khaleesi.

Publicidade

"Nós não vemos nossos cachorros como 'cachorros'. Eles são parte da nossa família e passamos cada minuto do dia com eles, que até dormem na cama conosco", disse Brookie Goodlin ao The Mirror.

"A gente os leva para todo lugar. Eles já estiveram em aviões, no shopping, na praia... Aonde nós vamos, eles também vão", finaliza ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.