Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell resgata filhotes e cachorra que estava amarrada e sem acesso a comida e água

Apesar da limitação financeira, a ativista conseguiu salvar a família de cães; cachorrinha vivia presa e estava muito arisca

RPet|Do R7

Luisa Mell conseguiu resgatar a família canina que vivia em péssimas condições
Luisa Mell conseguiu resgatar a família canina que vivia em péssimas condições Luisa Mell conseguiu resgatar a família canina que vivia em péssimas condições

A ativista Luisa Mell fez uma postagem emocionada em seu Instagram nesta segunda-feira (9), comentando o resgate que realizou, de uma cachorrinha e seus filhotes. A cachorra vivia amarrada e estava sem acesso a comida e água. Pelas condições precárias, também estava muito brava e não queria deixar ninguém chegar perto dela nem dos filhotes.

"Hoje fui proibida de resgatar pela diretoria do @institutoluisamell. Mas como eu poderia ignorar um pedido destes? Amarrada 24h por dia há muito tempo. E como está com filhotes, estava brava e não deixava se aproximar", contou Luisa, que apontou limitações financeiras em seu Instituto Luisa Mell.

"Eu fui e resgatei. Mas eu preciso de ajuda!! Por favor amigos não me abandonem! Não tenho como prosseguir sozinha", finalizou ela, pedindo ajuda solidária para conseguir continuar com os resgates de animais.

Precisando de ajuda

Em seus stories, Luisa deu mais detalhes do resgate. Ela está realizando uma rifa para angariar mais recursos para o Instituto e seus seguidores apoiaram a iniciativa. Uma mulher comentou: "Não canso de dizer que você é anjo, você é amor puro por eles, Luisa. Te admiro imensamente pela tua luta e força em salvá-los".

Outra falou sobre as péssimas condições em que a cachorrinha resgatada vivia. "É inacreditável isso, coleiras deveriam ser usadas para passear e olhe lá, pra que prender os bichinhos?", questionou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.