Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pit bull ignora tutor por ciúme, e vídeo viraliza nas redes sociais

Zeus ficou chateado por ter recebido menos atenção que a pit bull Safira, e gravação ultrapassou 10 milhões de views; assista

RPet|Do R7

Vídeo em que Zeus ignora o tutor por causa de ciúme viralizou nas redes sociais
Vídeo em que Zeus ignora o tutor por causa de ciúme viralizou nas redes sociais Vídeo em que Zeus ignora o tutor por causa de ciúme viralizou nas redes sociais

Um vídeo de um pit bull com ciúme do tutor viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações em apenas quatro dias.

Na gravação, o cachorro está de cara virada para o tutor porque aparentemente não gostou de ter recebido menos atenção do que a sua irmã, uma pit bull chamada Safira, recém-chegada à família, que ficou doente e precisou ir para o hospital.

Leia também

O vídeo foi feito no momento em que Safira retorna para casa, após ter ficado internada. "Zeus, olha aqui para o papai, você é o caçula do pai. Você não vai ficar assim, não. Papai te ama", afirma o tutor enquanto acaricia o cachorro, que permanece imóvel, encarando a parede.

Após muita insistência, Zeus olha para o homem e cheira a cachorrinha que está no colo dele, mas logo em seguida volta a encarar a parede. E os tutores não conseguem conter as risadas diante da situação.

Assista ao vídeo "Zeus morrendo de ciúme":

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.