Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping promove evento para quem quer adotar cães e gatos

Primeiro Adota Pet do ano ocorre no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba (SP), neste sábado (15)

RPet|Do R7

Quem procura um amigo felino ou canino pode encontrar no Adota Pet
Quem procura um amigo felino ou canino pode encontrar no Adota Pet Quem procura um amigo felino ou canino pode encontrar no Adota Pet

Um amigo de quatro patas pode fazer toda a diferença no lar. E se a ideia é começar o ano adotando um bichinho, o primeiro Adota Pet do ano é um bom lugar para encontrar um cãozinho ou gato em busca de uma nova família.

O evento ocorre neste sábado (15), no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba (SP), em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN). A campanha ocorre nas dependências do shopping center, das 13h às 17h, no Bloco B, Piso L1, no corredor da Praça de Eventos.

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. O Adota Pet conta com mais de 10 cachorros e gatos disponíveis e à procura de um lar.

“No ano passado, realizamos diferentes feiras de adoção, ajudando muitos animaizinhos a encontrar um novo lar repleto de amor. Em 2022, não será diferente e continuaremos com essa missão, levando muito carinho e companheirismo para todas as famílias”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.