Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet pede ajuda para achar gato: 'Simba está perdido'

Modelo revelou que o pet foi visto pela última vez perto de onde eles moram, em Maresias, litoral de São Paulo

RPet|Do R7

Gato de Yasmin Brunet e Gabriel Medina está desaparecido
Gato de Yasmin Brunet e Gabriel Medina está desaparecido Gato de Yasmin Brunet e Gabriel Medina está desaparecido

Yasmin Brunet usou as redes sociais para revelar que um de seus pets está desaparecido.

O gato Simba, adotado pela modelo e pelo marido, o surfista Gabriel Medina, foi visto pela última vez no litoral de São Paulo. 

"O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias. Se vocês encontrarem ele, me mandem uma mensagem", escreveu Yasmin ao publicar uma foto do bicho. 

Yasmin revelou que Simba foi o primeiro gato que ela e Medina adotaram. O casal tem no total três gatos e quatro cachorros.

Publicidade

Leia também

Em um texto nas redes sociais, Medina já falou sobre adoção de animais: "Não pensava que teria animais adotados, mas um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enche-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem. Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração".

O atleta também falou sobre o dia em que ele e a mulher acharam Simba: "Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e a Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes. Todos os animaiszinhos que pegamos na rua estavam doentes e fracos. Mal sabíamos que em questão de meses, com os cuidados necessários, muito amor e carinho, eles estariam comendo a nossa comida, brincando no nosso sofá e causando com tantas brincadeiras em casa. Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los. Os nossos dias são cheios de pura satisfação, felicidade, amor e lealdade. Adotar salva vidas. Salve uma vida também. Adote um animal", refletiu Medina.

Simba foi o primeiro gato resgatado e adotado por Yasmin e Medina
Simba foi o primeiro gato resgatado e adotado por Yasmin e Medina Simba foi o primeiro gato resgatado e adotado por Yasmin e Medina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.