RPet Cachorra come três meias e precisa de cirurgia de emergência, na Irlanda

Cachorra come três meias e precisa de cirurgia de emergência, na Irlanda

A tutora de Molly explicou que notou que a cadela não estava bem, porque ela se recusava a se alimentar e estava vomitando muito

  • RPet | Do R7

Cachorra é levada ao hospital após engolir três meias

Cachorra é levada ao hospital após engolir três meias

LPHVH/SWNS

Molly, uma cachorra da raça bernedoodle, de 10 meses, foi levada ao veterinário às pressas por sua tutora, Karrylle Hempenstall, de 50 anos, após vomitar e se recusar a comer, em Dublin, na Irlanda. O raio-X revelou que a cadela havia engolido três meias. Ela fez uma cirurgia de emergência, recebeu o devido acompanhamento e agora está se recuperando em casa.

A pet foi atendida no hospital veterinário Primrose Hill, em Sallynoggin, onde a veterinária Katie Dwan descreveu o caso como um dos mais bizarros já tratados na clínica. "Radiografamos Molly para identificar um possível corpo estranho que causava os sintomas. Embora não pudéssemos visualizar nada, o padrão de gás em seu abdômen indicava um bloqueio", explicou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Realizei uma laparotomia exploratória [incisão cirúrgica na cavidade abdominal] para localizar e remover o que estava obstruindo seu trato digestivo. Foi, então, que identifiquei o que ela havia engolido", acrescentou.

Karrylle revelou sua surpresa diante do motivo do mal-estar de Molly: "Ficamos muito chocados ao descobrir que foi por ingerir três meias".

VEJA MAIS: Casal veste cachorra e filha sempre combinando, e looks viralizam nas redes; veja os mais fofos

Últimas