RPet Cachorrinha que vivia na estrada em péssimas condições é resgatada e ganha uma nova vida

Cachorrinha que vivia na estrada em péssimas condições é resgatada e ganha uma nova vida

Graveta foi encontrada quando se alimentava da carcaça de animais, no meio da rua; agora, cuidadora está ajudando a cachorrinha a se recuperar

  • RPet | Do R7

Graveta foi encontrada num estado lastimável, mas já está mais animadinha

Graveta foi encontrada num estado lastimável, mas já está mais animadinha

Reprodução/ @deisefalci

Deise Falci realiza um trabalho de muita ajuda aos animais. Em suas redes sociais, ela divulga os bichinhos que encontra na rua, geralmente em péssimas condições, e tenta buscar para eles um lar. Esse é o caso de Graveta, uma cachorrinha muito magra e tímida. Abandonada na estrada, ela foi encontrada se alimentando da carcaça de animais mortos.

Em seu perfil no TikTok, Deise mostrou os momentos que se seguiram ao resgate da cachorrinha. Com o olhar muito triste, ela se alimenta um pouco, toma um banho e começa, ali, uma nova vida.

@deisefalci mais uma vida resgatada. quanto ela lutou pra chegar até aqui. #dogs #naocompreadote #love #animais #resgate ♬ som original - Rodrigo Albuquerque

Hoje, alguns dias depois de ser tirada das ruas, Graveta já brinca, ganhou um pouco de peso e está "aprendendo a ser feliz", como escreveu Deise em um de seus posts sobre a pet. Nem parece a mesma Graveta!

Por meio de suas redes sociais, Deise pede ajuda a todos que puderem colaborar com a recuperação de Graveta e de outros bichinhos também. Para ajudar, vale acompanhar o perfil dela nas redes sociais.

Últimas