Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro é 'reprovado' na creche e viraliza na web

Fernanda, a dona do animal, compartilhou o ocorrido nas redes sociais nesta quinta-feira (2)

RPet|Do R7

Cachorro é reprovado na creche e viraliza na web
Cachorro é reprovado na creche e viraliza na web Cachorro é reprovado na creche e viraliza na web

Um cachorro viralizou nas redes sociais após ter sido "reprovado" na nova creche. O animalzinho, que atende pelo nome de Bob Fernandes, passou por uma avaliação, porém não atendeu aos requisitos. Fernanda, a dona do cão, compartilhou mais detalhes da história no Twitter, nesta quinta-feira (2).

Ela contou que Bob e a família tiveram de mudar de município e, por isso, o cachorro precisou ser transferido para uma nova creche. 

"A creche reprovou o meu cachorro. Isso mesmo, vocês não leram errado. Esse anjinho. Ódio", iniciou Fernanda.

"Bob Fernandes sempre foi um bom menino, e nunca tivemos problemas escolares com ele. Mudamos de município, e hoje ele precisou passar por uma avaliação para sua admissão. Simplesmente a escola reprovou ele no teste", explicou ela.

Publicidade

A dona ainda recebeu uma mensagem da antiga creche de Bob: "Ah como assim? Não estou acreditando. Se quiser passar nosso telefone, podemos falar sobre como ele se comportava aqui, quando for fazer outra avaliação. Saudade do Bob".

Bob, porém, Bob não está sozinho. Na publicação de Fernanda, internautas reagiram nos comentários e mostraram os cachorros de estimação que também passaram pela situação. Confira alguns:

Publicidade

Comédia animal! Veja os vencedores do concurso de fotos engraçadas da vida selvagem

" gallery_id="6393508219d224351f0019ec" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/cachorro-e-reprovado-na-creche-e-viraliza-na-web-03032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.