RPet Cachorro parecido com Fabio Assunção viraliza nas redes

Cachorro parecido com Fabio Assunção viraliza nas redes

O vira-lata Joca ficou famoso na web por sua semelhança com o ator; ele foi abandonado em um pet shop, mas conseguiu encontrar uma nova família

  • RPet | Do R7

Cachorro faz sucesso nas redes por sua semelhança com Fabio Assunção

Cachorro faz sucesso nas redes por sua semelhança com Fabio Assunção

Reprodução/X/@antonellavanoni e Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial / Montagem/R7

Um cachorro viralizou nas redes sociais por ser muito parecido com um galã da televisão brasileira. O vira-lata Joca ficou famoso depois que sua tutora, a criadora de conteúdo Antonella Vanoni, compartilhou com os seguidores o boletim da creche dele. No documento, além das notas do cão, foi possível ver seu apelido: Fabio Assunção. Logo, os internautas ficaram chocados como, de fato, o animal tinha uma semelhança com o ator.

A publicação, feita no dia 5 de dezembro, já teve mais de 3,7 milhões de visualizações. "Amiga, meu Deus, é o FAbio 'AssunCÃO'", brincou uma pessoa. "Alguém avisa o Fabio Assunção que ele tem um gêmeo doguinho caramelo", disse outra. "O apelido dele me pegou muito, porque, realmente, é a cara do Fabio Assunção", escreveu mais uma.

Com a fama conquistada por seu pet, Antonella contou um pouco da história dele, que teve um início de vida triste, ao ser abandonado por sua antiga família. "Uma colega de trabalho tinha uma vizinha dona de pet shop. Deixaram ele, bebezão de mais ou menos 6 meses, pra tomar banho e nunca mais foram buscar. Também passaram todos os dados errados — nome, endereço, telefone, etc", narrou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A criadora de conteúdo, então, adotou o cão. "O nome dele quase foi Fubá, mas, no final, decidimos por João Carlos. Para facilitar, virou Joca. Também chamamos de Doquinha, Doca, Zoca e, claro, Fabio Assunção. De início, foi meio caos (e ainda é) por conta da ansiedade de separação — ele é realmente muito ansioso e assustado", continuou.

Apesar do trauma, Joca encontrou um lar em que é muito amado. "O Joquinha foi um furacão nas nossas vidas, que mudou tudo pra melhor. É o nosso bebezão, que jura que tem 2 kg. Ama bolinha, comeria mil vezes por dia, adora gelinho com fruta, é absurdamente expressivo e dramático. Sensível, carinhoso, meu grude", completou Antonella.

VEJA TAMBÉM: Além de cachorros, Ana Hickmann é tutora de mais de 150 animais de outras espécies; conheça

Últimas