RPet Cadela aprende a andar após passar os 8 primeiros meses de vida em uma gaiola de um laboratório

Cadela aprende a andar após passar os 8 primeiros meses de vida em uma gaiola de um laboratório

No registro, que emocionou a web, a pequena Dora aparece engatinhando na rua

  • RPet | Do R7

Cadela engatinha, enquanto aprende a andar

Cadela engatinha, enquanto aprende a andar

Reprodução/Instagram/@onetailatatime

Um vídeo de uma cachorra aprendendo a passear na rua deixou a web emocionada. Trata-se de Dora, uma cadela da raça beagle que passou os primeiros oito meses de vida presa em uma pequena gaiola de um laboratório que fazia testes em animais, em Chicago, nos Estados Unidos. "Dora experimenta dar uma volta pela primeira vez, após vir até nós de um laboratório", diz a legenda da publicação, feita no Instagram da instituição de resgate.

No registro, é possível ver a cachorra engatinhando na calçada, ainda apreensiva. "Estamos tão entusiasmados com a Dora aprender a ser apenas um cão, achamos que ela está se saindo muito bem até agora."

As pessoas ficaram comovidas com a história de Dora. "Nenhum cachorro deveria passar por isso", disse uma. "Isto é de partir o coração, mas escolho focar na vida incrível que a Dora tem pela frente. Ela terá todo o amor, guloseimas e caminhadas que desejar", escreveu outra. "Imagine o que ela passou... Tenha um futuro maravilhoso, Dora", postou outra.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Depois de algumas semanas, o abrigo informou que Dora conseguiu uma nova família. "Luke e Laura fizeram parte da nossa comunidade de acolhimento durante o último ano após a morte do seu querido beagle, que tiveram durante 12 anos. Eles ajudaram a mãe adotiva da Dora, trazendo-a para uma consulta de castração cedo e tendo uma festa do pijama na noite anterior, no entanto, rapidamente perceberam que não podiam deixá-la ir! Estamos tão entusiasmados por todos", avisou a instituição.

VEJA TAMBÉM: Além de cachorros, Ana Hickmann é tutora de mais de 150 animais de outras espécies; conheça

Últimas