Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cão-guia viraliza ao 'enganar' tutora cega e levá-la até seção de brinquedos de supermercado

A influenciadora Molly Burke compartilhou o relato sobre o fofo Elton John para mostrar que cachorros de serviço não são robôs

RPet|Do R7

O fofo Elton John viralizou nas redes sociais
O fofo Elton John viralizou nas redes sociais O fofo Elton John viralizou nas redes sociais

Um cão-guia muito espertinho deu o que falar nas redes sociais depois que sua tutora compartilhou um relato hilário sobre ele.

A jovem Molly Burke, que tem deficiência visual, recebe o auxílio do cachorro Elton John no cotidiano.

Em um vídeo que viralizou na web, Molly contou que estava em um supermercado com a mãe e elas acabaram se separando sem querer. 

Por estar acompanhada de Elton John, Molly disse que não viu um grande problema. De repente, o cão passou a puxar Molly em uma direção e ela pensou que ele tinha achado a mãe, mas se surpreendeu quando percebeu que ele a tinha guiado até a seção de brinquedos para pets do estabelecimento. 

Publicidade

"Embora isso não seja algo que ele deveria fazer enquanto está trabalhando, nenhum cão de serviço é perfeito, e todos cometem erros, têm dias de folga e suas distrações específicas. Bichinhos de pelúcia são uma das distrações dele", avaliou Molly ao site The Dodo. 

A jovem criadora de conteúdo encarou tudo com humor: "Eu dei risada, pensando que era bem fofo e engraçado, e depois o lembrei que ele está trabalhando e que não era hora de escolher brinquedos". 

Publicidade

Mesmo tendo errado, Elton John foi presenteado com um de seus bichinhos favoritos. "Eu aprendi que essa é uma de suas muitas peculiaridades e algo para que eu fique ciente quando estamos em locais que possam ter bichos de pelúcia", explicou Molly.

Segundo a influenciadora, há um motivo para revelar a gafe de Elton John na web: "Eu compartilho esses momentos porque penso que são fofos e divertidos, e realmente humanizam os cães de serviço. Não, este não é um comportamento que ele deveria ter enquanto trabalha, mas está tudo bem, essas coisas acontecem".

Publicidade

"Às vezes, as pessoas esperam que os cães de serviço sejam anjos perfeitos ou robôs o tempo todo, e não é o caso. Eu gosto de contar sobre esses momentos fofos e divertidos nos quais ele comete erros inocentes ou mostra que ainda é apenas um cachorro que tem um trabalho importante que ele ama", completou ela. 

O pequeno "desvio" de caminho de Elton John ganhou o coração dos internautas. "Elton John sabe equilibrar trabalho e lazer, está correto", brincou uma seguidora. "Ele não tem culpa de tentar procurar pela avó justo no corredor de brinquedos", escreveu outra pessoa.

"Olá, aqui quem fala é o advogado do Senhor Elton John. Gostaria de dizer que ele é inocente e não pode ser punido, grato", se divertiu mais um internauta.

Confira abaixo o vídeo que viralizou.

Perigo doméstico: saiba quais plantas fazem mal para os pets

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.