Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a influenciadora que está oferecendo recompensa de R$ 30 mil por pato desaparecido

Julia Olympio é tutora de Patolino, que sumiu há 14 dias no condomínio em que ela mora, em Mogi das Cruzes; em fevereiro do ano passado, a tiktoker virou notícia ao ser expulsa da Disney

RPet|Do R7

Julia Olympio e Patolino
Julia Olympio e Patolino Julia Olympio e Patolino

A influenciadora Julia Olympio chamou a atenção da web recentemente ao pedir ajuda para encontrar Patolino, o pato do qual é tutora.

A jovem, que completou 27 anos recentemente, anunciou o desaparecimento do animal em suas redes sociais no dia 12 de abril, quando chegou à mansão em que mora, localizada em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e não o achou.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Eu tenho o Patolino há quase dois anos, ele não é só um pato, ele é meu filho! Não posso imaginar minha vida sem ele! Ele trouxe alegria, histórias, memórias inesquecíveis! Eu preciso de você de volta, filho. Se alguém pegou ele, me devolve. Vai ser tudo de forma sigilosa e segura, vou dar uma recompensa", escreveu Julia, que ainda postou vídeos aos prantos.

Depois de fazer um boletim de ocorrência, a influenciadora agora oferece uma recompensa de R$ 30 mil a quem encontrar Patolino. Além disso, a Dicma (Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente) de Mogi das Cruzes instaurou inquérito policial sobre o caso. 

Publicidade
Julia Olympio exibe faixa com recompensa para quem achar Patolino; a influenciadora namora Douglas Mauro e é tutora também de dois cachorros
Julia Olympio exibe faixa com recompensa para quem achar Patolino; a influenciadora namora Douglas Mauro e é tutora também de dois cachorros Julia Olympio exibe faixa com recompensa para quem achar Patolino; a influenciadora namora Douglas Mauro e é tutora também de dois cachorros

Pato tem seu próprio quarto, com cama enorme e closet

Julia Olympio é uma influenciadora e modelo paulista com mais de 7,5 milhões de seguidores no TikTok, 524 mil no Instagram e 3,53 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ela conquistou fãs ao mostrar sua rotina e, claro, o dia a dia ao lado de Patolino, um pato-de-crista da raça marreco de pompom branco, que possui bico e patas laranjas e um "estiloso" topete.

O animal, aliás, leva uma vida bem boa ao lado de Julia, que o trata, realmente, como um filho. Para se ter uma ideia, Patolino tem um quarto só para ele na mansão em que a tutora vive, com direito a uma enorme cama, porta-retratos e muitos brinquedos.

Publicidade

Além disso, a ave ainda tem um closet, com muitas roupas, acessórios como gravatinhas e chapéus, fantasias, mochila, entre outros mimos.

Julia ainda é tutora de dois cachorros, a Jade, da raça golden retriever, e Fred, um vira-lata caramelo, de apenas 1 mês.

Expulsa da Disney

Em fevereiro de 2022, Julia virou notícia ao contar que foi expulsa de um parque da Disney após supostamente ter sofrido assédio. Em um desabafo no Instagram, a influenciadora disse que foi ao Magic Kingdom e que teria sido assediada por um homem que estava na frente dela na fila de um brinquedo.

"Fui expulsa do parque porque eu estava na fila de um brinquedo, tinha um pessoal boliviano na nossa frente e o cara começou a tirar um monte de foto íntima minha. Estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto e nem disfarçou", narrou ela.

A influenciadora disse que a equipe do parque chamou a polícia para lidar com o caso. O boliviano alegou ter sofrido agressão, pois ficou com uma marca da unha da influenciadora no momento em que ela tentou pegar o celular dele.

"Fui expulsa porque ele falou que a gente bateu nele, e [agora] a gente não pode entrar em nenhum lugar da Disney, resort, parque, nada. Como mulher, isso é a pior coisa que poderia ter acontecido. Assédio é uma coisa muito grave, e ainda ser expulsa e o cara nem sei o que vai acontecer com ele", desabafou Julia.

Casal de milhões

Julia namora há cinco anos, entre idas e vindas, o também influenciador Douglas Mauro, que tem 5,5 milhões de seguidores no TikTok, 415 mil no Instagram e 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

O casal é queridinho nas redes sociais e costuma fazer muitos conteúdos juntos, cômicos e românticos, faturando uma grana alta com publicidade e parcerias.

Douglas também é apaixonado pelos pets de Julia. Ele, inclusive, também está fazendo campanha para encontrar Patolino em suas redes sociais. "O Patolino sumiu, e nós estamos sem chão, criamos ele como um filho, tentamos dar a melhor vida possível para ele! Se alguém tiver notícias dele, nos avisem, por favor, temos uma recompensa pra você que sabe sobre ele! Pode entrar em contato de forma anônima. Só queremos o Patolino de volta", declarou o rapaz.

Julia Olympio e o namorado, Douglas Mauro, com Patolino e Jade
Julia Olympio e o namorado, Douglas Mauro, com Patolino e Jade Julia Olympio e o namorado, Douglas Mauro, com Patolino e Jade

De praia a lambeijos: 7 momentos de Bruna Biancardi se divertindo e mimando muito seus cachorros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.