Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deixado por duas famílias, cachorro comove a web por ser o único que não foi adotado em evento

Grande, fofo e amigável, Barney ainda não conseguiu encontrar um novo lar, mas a campanha nas redes sociais é forte

RPet|Do R7

Barney adora brincar com cachorros e seres humanos
Barney adora brincar com cachorros e seres humanos Barney adora brincar com cachorros e seres humanos

Um cachorro está deixando internautas comovidos por não conseguir encontrar um novo lar.

Barney, que mora em um abrigo para animais em Darlington, na Carolina do Sul, nos EUA, foi deixado no local duas vezes.

Durante um evento recente de adoção de cães, Barney foi o único que não foi escolhido, o que deixou os voluntários do lugar de coração partido. 

"Pobre Barney. Ele passou por muita coisa, infelizmente, após duas famílias o entregarem ao abrigo. Nós tentamos e tentamos divulgar o Barney, mas ele é esquecido. Ele é cheio de amor e tem tanto para dar a uma família. Ele viu enquanto outros cachorros eram adotados e ninguém se interessou por ele. Não faz sentido para nós, por favor compartilhe o Barney até acharmos a casa perfeita para ele", dizia uma publicação.

Publicidade

Wendy Ransome, coordenadora do abrigo, revelou ao site The Dodo que Barney se dá muito bem com humanos e animais: "Ele adora brincar com outros cachorros, mas gosta mais ainda de passar tempo com as pessoas. Barney é um menino alegre, amigável e cheio de afeto".

Para ela, talvez o tamanho de Barney tenha assustado as pessoas. "Barney é um grande e amigável pateta. Quando estou no abrigo e olho para o canil dele, eu sei que ele vai estar na frente, apenas esperando. Ele é um rapaz grande e forte", disse Wendy.

Publicidade

Uma publicação no Facebook do abrigo diz que Barney chora e implora para que as pessoas o levem: "Ele se pressiona contra a grade o máximo que pode para que você consiga alcançá-lo e dê amor a ele em todas as partes possíveis".

Nos comentários, fãs dizem compartilhar as publicações para achar uma família para Barney. "Estamos torcendo por você, Barney!", escreveu uma seguidora do abrigo. "Vai dar certo, está demorando porque tem uma família perfeita esperando por ele", apostou outra internauta. 

Conheça os pets mais ricos do planeta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.