Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família troca gata por filhote após oito anos e a abandona em abrigo: 'Coração partido'

Os tutores não se esforçaram em socializar Nala com o novo felino e optaram por se desfazer dela

RPet|Do R7

Família troca gata por filhote após oito anos e a abandona em abrigo
Família troca gata por filhote após oito anos e a abandona em abrigo Família troca gata por filhote após oito anos e a abandona em abrigo

Uma triste história de uma gata que foi trocada pela família com quem viveu por quase uma década por um novo filhote viralizou na web nos últimos dias. A Humane Society of Broward County, instituição em prol dos animais da Flórida (EUA), publicou em suas redes sociais um vídeo contando a história de Nala, que foi substituída por um novo gatinho e abandonada no abrigo da ONG. 

De acordo com a Humane Society, os tutores não se esforçaram em tentar socializar a gata com o novo companheiro felino e, simplesmente, resolveram se desfazer do pet. No registro, é possível ver Nala em uma gaiola com uma placa que diz: "um novo gatinho me substituiu após 8 anos".

"Sinto muito por não ter gostado de você no meu espaço, pequeno gato. O cachorro e eu fomos felizes por oito anos e você foi, simplesmente, demais para mim. Desculpe se eu não fui legal com você. Você era novo e me irritou. Eu só queria o amor e a paz que eu tinha antes de você aparecer. Mas eles escolheram você em vez de mim... depois de 8 anos sendo um amigo fiel. Espero que você esteja feliz, sinto falta da minha família, do meu cachorro. Meu coração está partido. A culpa não é sua. Espero que outra família me escolha para o resto da minha vida. Minha antiga família não o fez... você vai? Amor, Nala", continuava o texto.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois de um tempo sofrendo, Nala teve um final feliz. A Humane Society of Broward County informou que uma família do Texas se interessou em adotá-la.

Fotógrafo faz sucesso com cliques divertidos de cães tentando pegar petiscos no ar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.