RPet Gato 'alienígena' viraliza nas redes sociais: 'Bem-vindo à Terra'

Gato 'alienígena' viraliza nas redes sociais: 'Bem-vindo à Terra'

Sirius, da raça cornish rex, tem milhares de fãs em suas redes sociais, nas quais aparece em registros fofos e divertidos

  • RPet | Do R7

Gato viraliza com aparência incomum

Gato viraliza com aparência incomum

Reprodução/TikTok/@meoandsirius

Um gato com uma aparência um tanto quanto incomum viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo mostra o pequeno Sirius, da raça cornish rex, famosa por seu corpo longo e pelos curtos, com as grandes orelhas dobradas para trás, o que o deixa com uma carinha "alienígena", como brincaram seus tutores. "Bem-vindo à Terra", legendaram.

A publicação teve mais de 2,6 milhões de visualizações e centenas de comentários. "Que gatinho lindo", disse um seguidor. "Quero um igual", pediu outro. "Eu amo esse gato", declarou mais um.

Siruis e seu irmão, Meo, fazem sucesso na web. Eles têm mais de 48,7 mil seguidores no Instagram e 68,1 mil no TikTok. Nas redes, os tutores compartilharam muitos registros fofos e também divertidos de seus felinos, que vivem em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. "Dois gatos alienígenas que chegaram para conquistar seus corações", diz a biografia dos bichanos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Eles já estão tão conhecidos que têm até camisetas com suas carinhas, vendidas em uma lojinha virtual.

Veja também: Fotos impressionam com antes e depois do resgate de gatos

Últimas