RPet Morre cachorro de Gracyanne Barbosa e Belo, o famoso Thor: 'Muito difícil'

Morre cachorro de Gracyanne Barbosa e Belo, o famoso Thor: 'Muito difícil'

O casal compartilhou uma publicação em suas redes sociais para dar a notícia aos fãs

Agência Estado - Variedades
Gracyanne Barbosa e Belo com o cachorro Thor

Gracyanne Barbosa e Belo com o cachorro Thor

Reprodução/Instagram @graoficial

Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram a morte de um dos cachorros da família, Thor, em uma rede social nesta segunda-feira (18). O cão, um american bully — raça que, recentemente, foi proibida no Reino Unido —, sofreu uma parada cardíaca. A influencer publicou um vídeo com imagens do pet, que tinha 8 anos de idade, e lamentou. "A equipe veterinária tentou de tudo, mas, infelizmente, ele se foi", declarou.

Thor fazia sucesso nas publicações do casal, principalmente por ser 'musculoso' como a tutora. "Não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso 'jacalé/neném', e por isso estou postando. Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda, para nós um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurda!", escreveu Gracyanne.

Nos comentários, os amigos famosos do casal prestaram apoio. "Ele foi um parceirão! Meus sentimentos. Valeu, Thor", publicou Tom Cavalcante. "Força, amiga! Meus sentimentos, meu amor", disse Gabi Martins. "Thor foi muito amado, agora vai ser mais uma estrelinha", declarou Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Como boa celebridade, o cão também já esteve envolto em polêmicas. Em 2018, Belo chegou a cancelar a agenda de shows após apartar uma briga dos cachorros da família. Na época, o cantor levou um tombo e bateu com as costas no chão, mas não sofreu lesões graves.

Mas os maiores momentos de celebridade de Thor eram suas expressões faciais quase humanas, que conquistaram o público e renderam alguns memes. Houve até quem comparasse o cachorro ao cantor Ed Sheeran.

VEJA TAMBÉM: Além de cachorros, Ana Hickmann é tutora de mais de 150 animais de outras espécies; conheça

Últimas