RPet Luana Piovani apresenta novo pet ao lado dos filhos: 'Amorzinho'

Luana Piovani apresenta novo pet ao lado dos filhos: 'Amorzinho'

A atriz adotou uma cachorra e deu a notícia aos fãs nas redes sociais, com uma foto em família

  • RPet | Do R7

Luana Piovani apresenta novo pet ao lado dos filhos

Luana Piovani apresenta novo pet ao lado dos filhos

Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani apresentou a seus milhares de seguidores em uma rede social, nesta terça-feira (12), a nova integrante da família. A atriz, de 47 anos, adotou uma cachorra e deu a notícia em uma foto com os filhos, Dom, de 11, e os gêmeos Bem e Liz, de 8, de seu casamento com Pedro Scooby. "Senhoras e senhores, com vocês, Lola. Nosso novo amorzinho", escreveu ela na legenda.

A cadela é filhote dos cachorros de um amigo de Piovani. "Grata, querido Rodrigo Barros", agradeceu a atriz. "Repara, ela está rindo", completou ela, sobre a carinha feliz que Lola estava fazendo para o clique.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Piovani era tutora de um cachorro chamado Latinha há muitos anos. Em novembro, porém, ela anunciou a morte do pet em um desabafo, pouco antes de uma audiência judicial em Portugal, onde mora. Ela era alvo de um processo movido pelo ex-marido, Scooby, que queria proibi-la de falar publicamente dele e dos filhos.

"Amores, papo reto. Meu cachorro morreu, minha funcionária foi cuidar da vida dela e saiu na semana anterior a uma semana minha, e sobrou para meus pais, onde tenho que resolver questões chatas e sentimentais. Pra coroar, semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência. Será amanhã, às 10h, do processo da 'mordaça' aqui em Portugal. Esse tribunal de Cascais foi um trauma, e estou muito angustiada de voltar lá amanhã", disse a atriz na época.

Veja também: Nicole Bahls dá nome de famosos aos animais que cria em sítio; veja a lista e reações dos homenageados

Últimas