Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Ruy Barbosa posa ao lado de tigres na Tailândia e causa polêmica: "Que foto horrível, uma crueldade"

Seguidores criticaram postura da atriz, que tirou fotos ao lado de animais selvagens

RPet|Do R7

"Aqui eles são super bem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar", escreveu a atriz na legenda das fotos após polêmica
"Aqui eles são super bem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar", escreveu a atriz na legenda das fotos após polêmica "Aqui eles são super bem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar", escreveu a atriz na legenda das fotos após polêmica
Marina Ruy Barbosa se defendeu das críticas
Marina Ruy Barbosa se defendeu das críticas Marina Ruy Barbosa se defendeu das críticas

A viagem de Marina Ruy Barbosa para a Tailândia está dando o que falar. Depois de ser pedida em casamento numa praia paradisíaca, a atriz viajou para Chiang Mai com o noivo, Xandinho Negrão, e visitou um santuário com tigres. Ao postar fotos com os animais selvagens, a ruiva recebeu muitas críticas nas redes sociais. Ela já tinha passado um dia com elefantes em outro parque.

Os seguidores disseram que os animais parecem estar dopados e criticaram a postura da atriz, ao incentivar esse tipo de turismo.

Marina se defendeu nas legendas, dizendo que pesquisou o santuário antes de ir pra lá.

— Tentando agir naturalmente ao lado dele! Assim como nos elefantes... Eu digo, existem lugares e lugares. Alguns não tratam com amor os amimais, aqui eles são super bem cuidados, NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza ok? Mas claro, debates são sempre bem vindos.

Publicidade
Atriz, no entanto, disse que toda discussão é válida
Atriz, no entanto, disse que toda discussão é válida Atriz, no entanto, disse que toda discussão é válida

Mesmo com a defesa de Ruy Barbosa, os internautas não perdoaram e chegaram a chamá-la de ingênua.

Veja alguns dos comentários:

Publicidade

@celly_sousaaa Como Podemos Acreditar Que Eles Não São Dopados? Acho difícil o animal desse aí, querer posar com um ser humano, eles podem pagar você para falar essas palavras, então não acredito nisso!

@raquelbuarque Que foto horrível. Uma crueldade

Publicidade

@maia.babi Só pensa nos mesmos que vão fazer como você, mundo afora, sem talvez a mesma consciência! Meu coração está de verdade partido, @marinaruybarbosa. Decepção resume. Parando de seguir! Desnecessário.

@cynthiarosalba Acho duvidoso ser só adestratamento.Como foi feito??? Recentemente vários tigres foram resgatados com sérios problemas! Por favor não alimentem esse mercado cruel!!!

@analucydasilva Achei de muito mal gosto e falta de bom senso...se esse animal a devorasse, iam matá-lo também como fizeram com o outro? Sinceramente... Dopar o animal para que ela o acaricie...tá cheio de crianças em orfanatos esperando um carinho!

@izatodsquini Eles são lindos ná? Mas aposto que estariam realmente felizes vivendo livres em seu habitat. A questão não é só ser dopado ou não, a questão é tirar a liberdade do bicho e transformá-lo em entretenimento. Que triste Marina vc apoiar isso e incentivar.

@ericazi Tailandeses não amam e não respeitam os animais.... Pronto falei.... Fui pra lá esse ano e vi de perto como eles tratam os animais... Não me venham falar de adestramento não... Melhorem como seres humanos...

@isabellalmm @marinaruybarbosa Te admiro como pessoa e atriz. Mas isso não me impede de discordar de você. Até pq te passaram uma informação errada. Não existe um animal selvagem ser "criado como doméstico". É da natureza deles serem selvagens. Eles podem não maltratá-lo na sua frente, mas isso ocorre, sim, infelizmente. E se amamos a vida e os animais, não podemos financiar uma crueldade dessas  não existe outra forma, outro jeito: ele É sedado! Ele É maltratado!

@adriiannasousa Em 2016 e tem gente que acredita que esses animais não são dopados? Menina seja menos ingênua e inocente, fora os maus tratos a tanta negligência nesses lugares. Infelizmente as pessoas são vazias e propagam esse espetáculo cruel. Quanta falta faz um pensamento crítico nas pessoas e nos famosos então ... #vailer #seinforma

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.