Resumindo a Notícia
- O clima pesou entre uma internauta e o amigo do marido dela.
- O motivo é que o amigo fica tentando dar comida para a gata da mulher.
- Irritada, ela desabafou que isso sempre acontece quando o amigo vai à casa deles.
- A gata teve sua vida colocada em risco, ao quase comer alho, tóxico para pets.
Internautas também se revoltaram com atitude do rapaz de dava fast-food à gata
FreepikUma internauta viralizou ao desabafar contra um problema que está tendo com um grande amigo do marido, que fica tentando alimentar a gata dela com fast-food. A situação chegou ao limite depois que o homem quase deu um pedaço de pão de alho ao pet.
Em um texto publicado na rede social Reddit, ela explicou que o problema é recorrente: "Meu marido ama o amigo dele, chamado Steve. Eu amaria o Steve muito mais se ele não estivesse sempre tentando dar comida de humanos para a minha gata quando nos visita. Eu expliquei a ele inúmeras vezes: 'Steve, não dê nada a ela, porque ela só pode comer comida de gato'. Eu tive de fazer isso literalmente todas as vezes em que ele esteve em minha casa. No entanto, o Steve continua".
As coisas chegaram a um nível ainda pior nesta semana: "Eu cheguei em casa ontem, e o meu marido e o Steve estavam jogando dardos na garagem. Eles saíram e voltaram com fast-food, incluindo algo para mim. Eu me viro por um momento para pegar pratos e, quando volto, vejo o Steve oferecendo um pedaço de pão de alho para a gata".
O desentendimento virou uma briga de verdade: "Eu gritei para ele parar, peguei a comida dele inteira e a joguei direto no lixo. Ele me xingou de v**** e tentou pegar minha comida. Eu o segurei e ainda gritei para que ele saísse de perto da minha gata até aprender a ter modos. Os dois saíram de novo para a garagem, e eu escutei meu marido tentando conversar com ele, mas ele foi embora".
O climão entre o trio se instalou de vez: "Steve está irritado, meu marido me entendeu sobre a questão de ele sempre tentar dar comida à gata, mas também se incomodou e disse que eu não tinha o direito de jogar a comida do Steve fora".
"Eu realmente não quero ver o Steve na minha casa de jeito nenhum, não o quero aqui com nenhuma comida, até que ele aprenda a se controlar", finalizou ela no desabafo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A maior parte dos internautas que comentaram na publicação apoiou a mulher, alertando sobre os perigos da atitude de Steve: "Alho é muito conhecido por ser tóxico para gatos. Que absurdo!", escreveu uma pessoa.
"Diga ao seu marido quão tóxico é o alho para gatos, e talvez ele entenda a seriedade da situação", aconselhou mais uma.
"Se Steve não consegue respeitar sua regra com relação à gata, diga que eles terão de ficar juntos em outro lugar se ele não parar de dar comida humana à gata."
"Não sei qual é o problema do Steve, mas ele deveria ser permanentemente proibido de entrar na sua casa até se desculpar pelos insultos e aprender a se comportar de maneira decente, respeitando os direitos do tutor de um pet."
Sem pelos e 'rebaixados': conheça as 7 raças de gato mais exóticas