RPet Noiva é negligente com cachorro e homem cancela casamento

Noiva é negligente com cachorro e homem cancela casamento

Sem supervisão, pet passou mal depois de ter comido chocolates e ingerido álcool durante despedida de solteira da mulher; noivo não pensou duas vezes e abriu mão do casório

  • RPet | Do R7

Noiva negligente perdeu futuro marido por não ter cuidado do cachorro dele

Noiva negligente perdeu futuro marido por não ter cuidado do cachorro dele

Reprodução/Pexels

Um homem de 28 anos compartilhou a história do fim do seu noivado no Reddit e chamou atenção pelo motivo inusitado do rompimento: ele decidiu dar fim ao compromisso porque sua noiva foi negligente, durante uma festa, com o cachorro dele.

Segundo o The Mirror, o rapaz contou que ele e a namorada estavam noivos havia seis meses e que ele tem um labrador de 7 anos que é o "cachorro mais incrível da vida". E foi justamente o pet que permitiu ao jovem perceber que sua noiva talvez não fosse a mulher de sua vida.

"No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá", contou o rapaz.

"Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro."

Bebida e chocolates

Ocorre que a noiva, de 27 anos, e suas amigas estavam tão ocupadas divertindo-se na festa que se esqueceram do pet, e ele, solto pela casa, acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebida alcoólica que encontrou em mesinhas baixas espalhadas pela casa.

"Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool."

O homem explicou que a negligência da noiva e das amigas o deixou perplexo e que ele decidira cancelar o casamento imediatamente, chamando a atenção de toda a família, que achou sua reação exagerada.

"Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!", desabafou.

"Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim", finalizou.

Últimas