Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Hilton lamenta morte de sua cachorra, mas idade do animal impressiona os seguidores

A socialite americana compartilhou em sua rede social momentos ao lado da chihuahua Harajuku Bitch

RPet|Do R7

Paris Hilton e sua cachorra, Harajuku Bitch
Paris Hilton e sua cachorra, Harajuku Bitch Paris Hilton e sua cachorra, Harajuku Bitch

Paris Hilton lamentou a morte de sua cachorra, a chihuahua Harajuku Bitch, nesta segunda-feira (22). A socialite americana postou momentos ao lado da cadela em seu Instagram e escreveu uma homenagem a ela. "Descanse em paz, minha doce querida. Obrigada por abençoar minha vida com seu amor incondicional", disse.

"Por incríveis 23 anos, ela encheu minha vida com tanto amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, linda e icônica, cercada de amor até seu último sono tranquilo. Palavras não podem expressar a imensa dor que estou sentindo agora. Ela era mais do que apenas um animal de estimação; ela era uma família para mim, uma amiga leal que sempre esteve ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida trouxe em meu caminho. Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela sempre esteve lá, uma pequena bola de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas memórias, risos e lágrimas", completou Paris.

Mas o que mais chamou a atenção dos seguidores da socialite foi a idade que a cachorra partiu, 23 anos. Geralmente, os cães da raça chihuahua vivem entre 18 a 20 anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"23 anos! Que sorte ter tido tantos anos maravilhosos juntos. Sinto muito pela sua perda. Enviando amor para você", escreveu um fã. "Ela tinha 23 anos? Isso é incrível!", disse outro. "Nunca é fácil perder um pet, no entanto, deu ao teu bebê uma vida tão longa e plena! 23 anos é impressionante", comentou mais um. 

De morcego a bicho-preguiça: 7 mentiras sobre animais que você sempre acreditou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.