Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pebbles, a cachorrinha mais velha do mundo, gosta de pizza, usa looks estilosos e faz sucesso nas redes

Com 22 anos de idade recém-completados, a fox terrier toy, da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, acaba de entrar para o 'Guinness World Records'

RPet|Do R7

Pebbles é a rainha do estilo, combinando casaquinhos e até tutu de bailarina
Pebbles é a rainha do estilo, combinando casaquinhos e até tutu de bailarina Pebbles é a rainha do estilo, combinando casaquinhos e até tutu de bailarina

A cachorrinha Pebbles, uma fox terrier toy de 22 anos, da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, conquistou o título de cachorra mais velha do mundo pelo Guinness World Records, o Livro dos Recordes, em maio último.

Com um perfil no Instagram dedicado inteiramente para ela, os tutores de Pebbles, Bobby e Julie Gregory, mostram a rotina da pet, que inclui caminhadas ao ar livre, roupinhas estilosas e até acessórios, como colares dourados e óculos escuros.

Além de arrasar no visual, Pebbles também é uma pet gourmet: é fã de pizza e adora tacos, pãozinho e bacon.

Quando foi anunciado que a cachorrinha assumiu o posto de mais velha do mundo, vários fãs de Pebbles deixaram recados carinhosos, parabenizando a sua longevidade. "Garotinha adorável! Que sorte os seus tutores têm por amá-la por tanto tempo", disse uma seguidora.

Publicidade

Outro parabenizou a cadelinha pelo seu aniversário: "Parabéns, Pebbles. Vida longa e feliz."

Em uma postagem, os tutores contaram que ela fez diversos exames de saúde recentemente e, apesar da idade avançada para um cachorro, está com tudo em dia. "Acabei de receber um telefonema do veterinário, todos os exames de Pebbles estão ótimos e a saúde dela está perfeita, ele ficou chocado de ver como ela está em boa forma".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.