RPet Sem os pais, Larissa Manoela teve a presença dos cachorros em seu casamento 'secreto'

Sem os pais, Larissa Manoela teve a presença dos cachorros em seu casamento 'secreto'

Quatro dos dez cães da atriz e de André Luiz Frambach estavam presentes nas fotos da cerimônia e encantaram os seguidores

  • RPet | Do R7

Larissa Manoela e André Luiz Frambach posam com os cachorros no casamento

Larissa Manoela e André Luiz Frambach posam com os cachorros no casamento

Reprodução/Instagram @larissamanoela

Apaixonados por seus cachorros, Larissa ManoelaAndré Luiz Frambach não poderiam deixá-los de fora do casamento "secreto" que aconteceu neste domingo (17), em um local não revelado. Os atores compartilharam nas redes sociais, nesta terça-feira (19), um clique em que aparecem posando após a cerimônia, ao lado de quatro dos dez cães de que são tutores, Mickey, Minnie, Harry e Nala.

Nos comentários, os seguidores do casal ficaram encantados com a imagem. "A foto com os cachorros, tô morrendo", brincou Maisa Silva. "É tanta gente tóxica que eles levaram só os doguinhos pra vê-los casarem", disse um fã. "Ai, os dogs arrasaram demais, fizeram a diferença", declarou mais um.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Larissa mostrou nas redes que caminhou até o altar sem estar acompanhada de nenhum familiar. Neste ano, ela se afastou dos pais e rompeu os laços profissionais com eles após descobrir que o dinheiro que faturava não era repassado a ela como deveria. Silvana Taques e Gilberto Elias, a mãe e o pai da artista, também não aprovam o relacionamento da filha com André.

Veja mais: Nicole Bahls dá nome de famosos aos animais que cria em sítio; veja a lista e reações dos homenageados

Últimas