RPet "Verdadeiro salão de beleza", diz Ana Hickmann sobre pet shop que montou para seus cães

"Verdadeiro salão de beleza", diz Ana Hickmann sobre pet shop que montou para seus cães

No podcast 4 Patas, a apresentadora da Record TV falou sobre a experiência ao lado de seus 18 filhos peludos; confira!

  • RPet | Do R7

Apresentadora fala sobre paixão pelos pets que se tornou trabalho

Apresentadora fala sobre paixão pelos pets que se tornou trabalho

Reprodução/ Instagram

A apresentadora e criadora de raças Ana Hickmann falou sobre sua experiência como mãe de pet no podcast 4 Patas. Além disso, a empresária também contou como é a dinâmica de um canil e como surgiu a paixão pelos bichinhos. 

Dona de 18 cães, a apresentadora revelou que sempre teve contato com animais desde pequena, pois como ela mesma diz, é uma menina do interior e eles sempre fizeram parte da família.

Como uma boa cuidadora dos cães, ela conta que, às vezes, leva dois dias para dar banho nos animais, que precisam de um cuidado especial nesse momento. "O pet shop que montamos em casa é um verdadeiro salão de beleza", revela a apresentadora.

Ela também explica que o ambiente é totalmente preparado para que os pets possam entrar sozinhos e ainda conta com secadores, diversas toalhas e shampoos específicos para cada um.

Ana conta que o amor pelos cães acabou se tornando um trabalho e alguns dos pets participam de competições. "Soube que dali [paixão pelos bichinhos] poderia criar uma forma de ajudar outros", revela a apresentadora, que tem parcerias com associações que ajudam cães abandonados, com idade avançada e doentes.

A apresentadora explica que não comercializa os filhotes dos pets, mas, sempre que nasce uma ninhada ela vai atrás de tutores responsáveis que possam cuidar deles. "Faço até entrevista", declara.

Assista ao vídeo na íntegra:

Sob o comando de Julinho Casares, o podcast 4 Patas vai ao ar toda quinta-feira, no canal do Hoje em Dia.

Últimas