RPet Cadela desolada após ser ignorada em evento comove web e até MC Daniel pede para adotá-la

Cadela desolada após ser ignorada em evento comove web e até MC Daniel pede para adotá-la

O registro foi compartilhado por um abrigo do Paraná e logo apareceram muitos interessados em dar um lar para a cachorra

  • RPet | Do R7

Cachorra fica triste após não ser adotada em evento de abrigo

Cachorra fica triste após não ser adotada em evento de abrigo

Reprodução/Instagram @sos4patas.pr

O olhar desolado de uma cadela após não ter sido adotada em um evento de um abrigo no Paraná comoveu a web. O vídeo da cachorra, que se chama Laís e que aparece no colo de uma das pessoas do instituto SOS 4 Patas, viralizou. "Ela foi embora muito triste do evento porque não conquistou uma família", diz a publicação, feita na segunda-feira (18).

Segundo o abrigo, a cadela tem aproximadamente 3 anos e é de porte pequeno. "Foi regatada após ser abandonada em uma área rural. Ela corria desesperada atrás de todos os carros, até que ela correu atrás do nosso. Fizemos o seu resgate, castramos, vacinamos e agora ela precisa de um lar cheio de amor", explica o post.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Não demorou muito para aparecer centenas de pessoas interessadas em Laís. Entre elas, até o cantor MC Daniel. "Eu adoto ela. Vem com o papai, Laís", escreveu ele. De acordo com informações do instituto, já está sendo feito um processo de entrevistas para que a adoção responsável aconteça.

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM: Além de cachorros, Ana Hickmann é tutora de mais de 150 animais de outras espécies; conheça

Últimas